Tutorial: Update 2.0.1 on Brazilian Milestone (Retail/Vivo/Tim)

Wateva

New Member
Joined
Apr 17, 2010
Messages
5
Reaction score
0
Location
Brazil
Nunca tive problemas com o WiFi do milestone. Aqui está tudo normal, tão rápido quanto minha internet deixa (10mb).

A atualização vai melhorar o consumo da bateria. O meu saiu de 7hs pra 24hs+ (usando o APNDroid para bloquear os acessos 3G).
 

rowedder

New Member
Joined
Apr 21, 2010
Messages
2
Reaction score
0
Caros,

Fiz o update rezando, mas correu tudo bem.

Quanto ao problema do wifi, consegui melhorar um pouco as coisas passando o roteador de "mixed mode" para "G mode".

Mas ainda não está 100%.
 

teccel

New Member
Joined
Apr 23, 2010
Messages
1
Reaction score
0
estou com um e ele é vivo!! mas ele é bloqueado consegui o codigo e subsidio mais ponho o chip de outra operadora e da a seguinte msg: "phone is subsidy locked. please contact provider. only emergency calls are allowed."
e não estou achando jeito de inserir o codigo, alguem sabe o que fazer? ha e ja atualizei, e ficou na mesma!
 

denial

New Member
Joined
Mar 27, 2010
Messages
10
Reaction score
0
Gente, meu motorola update não encherga meu milestone NEM A PAU! não sei o que fazer. tive esse problema para passar da 2.0 pra 2.0.1 e acabei apelando para o RSDLite 4.5.7. Alguém upou o arquivo da imagem do 2.0.1 brasileiro e eu coloquei no celular com esse programa.
Alguém sabe qual o problema do meu motorola phone update??
Senão, alguém sabe onde conseguir a imagem do 2.1 brasileiro, e se possível um breve tutorial, para atualizar com o RSDLite??
EDIT: versão retail ok!
Valeu pessoal!
 
Last edited:

Marcio

New Member
Joined
Jun 18, 2010
Messages
1
Reaction score
0
ola pessoal

acabei de adquirir um Milestone da TIM e ele veio com a versão 2.0.

Sei que ja tem a versão 2.1 porém se eu usar o MSU pra atualizar, ele vai atualizar com aqueles logos, programas e besteiras da TIM e eu não quero isso... queria um celular Retail...

Tem como eu transformar meu celular numa versão Retail e atualizar pro firmware 2.1?

Obrigado!
 
Top